De mudança para São Paulo, as demandas deste jovem solteiro eram transformar um antigo apartamento de apart hotel em um lar descontraído, mais moderno, e muito aconchegante. Com todas as limitações de espaço e normas do prédio, começamos tudo do zero e repensamos completamente o espaço, tornando-o o mais prático e funcional possível.
Abrimos a sala e incorporamos o segundo quarto ao ambiente social, dando uma amplitude também visual ao espaço. Neste quarto que não seria utilizado sempre, criamos dois bons armários, sendo um revestido de espelho para também crescer o ambiente, e outro com função dupla, servindo também como fundo para o móvel da TV. Utilizamos o recurso de uma porta de correr embutida no móvel possibilitando o fechamento completo do ambiente e transformando-o em suíte. Com o apoio do sofá-cama, este vira então um quarto completo para receber eventuais hóspedes e familiares.
Como o espaço era pequeno, adotamos o conceito de cozinha aberta, integrada com a sala, e com uma bancada alta contínua, que serve como mesa para refeições e também bancada de trabalho.

foto_02foto_03foto_04foto_05foto_06foto_08foto_09

ENTRE EM CONTATO

linha

contato@isabelamascarenhas.com  //  insta